Disney tem intenção de fazer Piratas do Caribe 5 e 6

domingo, 5 de dezembro de 2010

Piratas do Caribe 4
A Disney pode ter odiado o personagem Jack Sparrow, a princípio, mas não há dúvida de que ela o ama agora, tanto que já existem as primeiras especulações de Piratas do Caribe completar uma segunda trilogia, segundo o HitFix.

Com a contratação de Rob Marshall (Chicago) para o quarto capítulo da saga e a expectativa do público crescendo, começam a surgir burburinhos de que a Disney teria planos de fazer Piratas do Caribe 5 e 6. A companhia teria pedido a todos os envolvidos que separassem mais tempo pelos próximos anos para a filmagem dos dois filmes seguintes, que seriam feitas ao mesmo tempo, como ocorreu no segundo e no terceiro filme.

Existe a preocupação com Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) ter o tempo para fazer isso, já que ele se envolve em diversos projetos, mas também ao mesmo tempo é impossível imaginar que outro ator possa pegar o lugar dele na série. É bom a Disney começar a subir mais ainda o já-alto cachê de Depp, ou então pode ficar a ver navios. Ou será que ela arriscaria colocar Hugh Jackman no lugar?

0 comentários:

Postar um comentário